quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tattoos...


Cada vez mais vemos as tatuagens invadindo o cenário atual. Antigamente existia um enorme preconceito em relação a essa "modificação" nos corpos, mas hoje em dia, as pessoas tem mais abertura para representar como quiserem seus "sentimentos", e as tatuagens já foram reconhecidas como uma forma de arte artemporal.

Vamos começar então com um dos nossos maiores exemplos atuais:
Amy Winehouse...
A cantora contou em uma entrevista que gosta de ver coisas novas em seu corpo quado se olha no espelho, e portanto ficou viviada em tatuagens, mas pretende remover algumas delas, como por exemplo o nome do seu ex de cima do seu coração.
No braço direito está desenhado um pássaro com as palavras Never clip my wings(nunca amarres as minhas asas). No braço esquerdo tem uma pin-up e uma ferradura (sorte), misturadas com a expressão daddy's girl (menina do papai). Já no antebraço esquerdo tem uma pena. Além de uma ancora na barriga,escrito " Hello Saylor" (Olá Marinheiro).Finalmente, tem tatuado sobre o seio esquerdo um bolso, e logo escrito a cima Blake's, que significa, do Blake




Angelina Jolie...
Angelina ADORA tatuagens.
No braço ela tinha um dragão com o nome do ex, Billy Bob, mas que foi removida com laser, e no lugar ela colocou as coordenadas do local de nascimento de seus filhos. Ela tambem tinha dois tribais nas costas que mais tarde cobriu com um dragão tailandês. E a letra japonesa que ela antes tinha perto dos ombros foi apagada e coberta com uma oração de proteção em sânscrito! Já a cruz com a frase em latim "quod me nutrit me destruit" foi para cobrir um outro dragão que ela tinha ali, abaixo do umbigo. A frase significa "o que me nutre me destrói". Por último, abaixo do pescoço, ela tatuou "know your rights", do inglês, "saiba seus direitos".
 Convenhamos que ela é DIIIVA!




Lindsay Lohan...
Além da palavra "breathe" tatuada em branco no pulso e uma estrelinha, a atriz também tem a frase "la bella vita" escrita na base das costas. Do italiano, significa "a bela vida" e dizem que ela tirou a frase do texto que ela leu no enterro de seu avô.






Lindsay Lohan...
Quem diria, a cantora tem um monte de tatuagenzinhas escondidas! A primeira que ela fez, nas épocas de inocente, foi essa fadinha, no cóccix. Depois ela foi radicalizando: desenhou uma cruz perto da virilha, um beijo no pulso e uma palavra em hebraico na nuca que, segundo a Cabala, é um dos nomes de "Deus", significando cura. Na onda da Madonna?


e por fim.....

Pink...
A cantora é inteirinha tatuada, mas duas das suas tatuagens chamam bastante atenção. Uma delas é o dragão enoooooorme na coxa esquerda. E a outra é o seu cachorro, que morreu, no braço esquerdo. Tomara que ela não tenha um poodle!



Ajudinha: Capricho!

2 comentários:

  1. Sensacional, eu amo tatuagens !
    eu aei, acho qe agora me inspiro mais para fazer, eu realmente acho qe tatoos, tem qe etr um significado especial para poder fazer, porqe eh algo qe dura para sempre!
    muito legal o blog !
    beijos!

    ResponderExcluir