quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Looks...

Minha amiga Camila de Freitas é MEU idolo, digamos que o que eu considero "guru da moda" (rs). Adoro as dicas, as roupas, o jeito, o estilo, TUDO!
Acho que um dia ela percebeu que eu precisava de uma "ajudinha", e ela montou uma coisinha pra mim com umas dicas, que eu estou disposta a dividir com vocês.... ( ela não sabe que eu vou postar isso ainda mas espero que não tenha problemas. :x ) 
P.S.: Mas são só as partes mais importantes, o resto eu guardo pra mim.
Então...

1- skinny nao deve ser usada por pessoas acima do peso
2- 
invista primeiro em peças básicas, depois vá nas estampadas, porque peças básicas combinam entre si e compõem diversos looks que podem abusar de acessórios.


Peças que não podem faltar no armário:
- 1 camisa branca
-1 vestido preto básico
-1 calça jeans com modelagem adequada para o seu tipo de corpo
-1 regata branca e uma preta
-1 scarpin preto
As demais peças são incorporadas a essas.




Um comentário:

  1. GENTEEEEEEEEEEEE, eu venho aqui, descobri hoje que vc tem um blog, e o post tah falando sobre mim? Paulettt, assim eu choro de emocao!
    Amei seu blog, e amei ver que vc considera as coisas que eu falei, nossa, gostei muito mesmo.
    Sao pequenas dicas que fazem a diferenca né
    Amo vc paolaaa

    ResponderExcluir