sábado, 27 de novembro de 2010

Batom

Cores, cores e maaais cores!


 No verão de 2011 os batons estarão cada vez mais coloridos. Milhares de cores foram introduzidas ao mundo dos batons. Nos desfiles estão aparecendo inclusive as cores mais exoticas, que talvez futuramente alguem tenha coragem de usar nas ruas...




Começando pelos mais conhecidos e mais básicos temos o batom vermelho, que eeeu acho que fica maaaravilhoso em pessoas com a pele beem branquinha.



Agora da uma olhada nesse batom rosa. O rosa era uma cor muito usada nos anos 50 e que está voltando com tuudo agora. A foto da esquerda mostra o batom da Yves saint laurent, de uma cora MAGNIFICA com um gloss por cima, que com certeza da um brilho beem legal.


O laranjão dos anos 90, volta em tons mais abertos e luminosos para o verão. Acho uma cor linda! que apesar de ser diferente é bem "usavel" e muito bonita!







Batom azul foi qual ganhou mais destaque. A cor que antes só era explorada em sombras, invade as bocas femininas e é uma ótima dica para as mais fashionistas. O tom combina com todos os tipos de pele e resgata um visual mais divertido para a estação. só não abuse muito da sombra e do blush pra não criar um look muito carregado.



O batom amarelo é extremamente diferente, mas ainda assim bonita e interessante, quem sabe eu use esse um dia...



O verde, assim como o amarelo é bem exótico mas esse eu acho que eu não usaria... Mas acho uma cor bem diferente e divertida para experimentar.


Beeijos!

Um comentário:

  1. eu comprei recentemente um batom rosa pink lindo!
    e estou a procura de um rosa clarinho

    lindos!
    laranja tbm dá para encarar, mas nunca testei, não sei se combinaria comigo,
    porque acho que vermelhos não combinam

    Ana

    ResponderExcluir